Encontros de empreendedores nas cidades mato-grossenses

Encontros de empreendedores propõe discussão sobre turismo nas cidades mato-grossenses

Três cidades de Mato Grosso recebem, nesta semana, o “Encontro de empreendedores – Cidade Turística é Lugar de Bons Negócios” que trará propostas de qualidade para empreendimentos locais. Nesta segunda (11), a primeira cidade a receber o evento é Chapada dos Guimarães, às 19h30, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

O encontro começa com a palestra “Posicionamento de mercado turístico”, sob o comando de Marcela Saad, da Barcelona Media. Logo depois, será apresentado pelo empresário José Fernandes Franco o case de sucesso da cidade de Socorro, em São Paulo, que se tornou referência em turismo de aventura. Fernandes é da empresa Campo dos Sonhos e também vice-presidente do Conselho Municipal de Turismo da cidade. A última atração será a apresentação do projeto Brasil Central Turismo.

Leia mais em: olhardireto

Vista das montanhas da chapada mato grosense
Noticia dizendo sobre o encontro de empreendedores no mato grosso

Ainda tem dúvidas sobre o hotel, disponibilidade, nossas atividades ou sobre a idade do Alfredo, nossa lhama? Preencha nosso formulário de orçamento informando datas, números de pessoas, email e telefone que nossa equipe de reservas entra em contato com você!

Fechar